Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região INUSITADO

Vídeo mostra furto de mesa de sinuca em bar de Três Coroas

Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (17) imagens de câmeras de monitoramento que flagram o crime

Por Ubiratan Júnior
Publicado em: 17.06.2022 às 20:54 Última atualização: 17.06.2022 às 21:19

A Polícia Civil (PC) divulgou nesta sexta-feira (17) imagens das câmeras de monitoramento e de estabelecimentos comercias do município que ajudaram na identificação do condutor e do veículo utilizado para o furto de uma mesa de sinuca.

De acordo com a Polícia, o crime aconteceu por volta das 22 horas do dia 7 de junho, quando dois suspeitos teriam furtado a mesa de um bar no bairro Vila Nova. Um Ford Currier com caçamba e cor prata foi usado para transportar o bilhar. Vídeo mostra o momento em que a dupla colocou o objeto na parte traseira do carro e depois saindo.

Com auxílio das imagens, a Polícia conseguiu identificar as placas do veículo e localizar o proprietário. Segundo o delegado titular da Delegacia de Polícia de Três Coroas, Ivanir Luiz Moschen Caliari, o homem colaborou com a investigação e devolveu a mesa de sinuca, que foi entregue ao seu dono. 

A identidade dos suspeitos não foi divulgada pela PC em virtude da Lei de Abuso de Autoridade. Os investigadores não informaram se eles tinham antecedentes criminais. 

Conforme a Polícia, o homem disse em depoimento que estava atendendo a um serviço de frete, mas não citou os supostos contratantes. Como já havia passado o período de flagra do crime, ele foi liberado pelas autoridades após o interrogatório e responderá pelo crime de furto em liberdade.


Veja vídeo

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.