Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região BAIRRO NEÓPOLIS

Identificado homem que morreu após ser atingido por uma árvore em Gravataí

Vítima de 52 anos trabalha com poda de árvores na tarde desta segunda-feira (1º) quando o acidente aconteceu

Por Redação
Publicado em: 01.08.2022 às 21:16 Última atualização: 01.08.2022 às 21:24

homem que morreu após ser atingido por uma árvore em Gravataí na tarde desta segunda-feira (1º) foi identificado como João Batista da Silva, de 52 anos. Segundo a Brigada Militar (BM), o acidente aconteceu por volta das 15 horas no parque Pampas Safari, localizado na RS-020, no bairro Neópolis.

Conforme a BM, a vítima trabalhava no local com poda de árvores quando uma delas caiu e bateu em uma segunda que atingiu a cabeça dele. Quando o Serviço Ambulatório Móvel de Urgência (Samu) chegou para prestar socorro, João já tinha morrido.

O caso é tratado como acidente de trabalho e foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí, que acionou o Departamento de Comando e Controle Integrado (DCCI), da Secretaria da Segurança Pública do Estado, que atendeu a ocorrência e irá apurar as circunstâncias. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.