Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região LUTO

Velório do ex-prefeito Edir Oliveira será no saguão da Prefeitura de Gravataí

Atos fúnebres terão início às 17 horas; Sepultamento ocorre na sexta-feira (5), no Cemitério Central

Por Da redação
Publicado em: 04.08.2022 às 15:51 Última atualização: 04.08.2022 às 16:05

O ex-prefeito de Gravataí, Edir Oliveira, será velado a partir das 17 horas desta quinta-feira (4), no saguão da Prefeitura Municipal. O sepultamento ocorre às 14 horas de sexta-feira (5), no Cemitério Central do município. Edir foi o chefe do Executivo gravataiense entre 1993 e 1997. Além disso, foi vereador de 1973 a 1977 e deputado federal entre 2000 e 2011. O prefeito Luiz Zaffalon decretou luto oficial de três dias.

Ex-prefeito de Gravataí faleceu aos 72 anos
Ex-prefeito de Gravataí faleceu aos 72 anos Foto: Divulgação

A morte do político foi confirmada no fim desta manhã pelo PTB, partido que era filiado. Ele tinha 72 anos e faleceu em casa. De acordo com a legenda, em decorrência de um infarto fulminante. Edir deixa a esposa, Eunice Oliveira, os filhos Luciano, Leonardo, Leandro e Melissa Oliveira e, também seis netos.

Edir atualmente era presidente estadual do PTB. Confira a nota emitida pelo partido:

"É com profundo pesar que o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB-RS) comunica o falecimento do presidente da sigla estadual, Edir Oliveira, aos 72 anos de idade, na manhã desta quinta-feira (04/08), vítima de um infarto fulminante.
Natural de Rolante, Edir de Oliveira entrou para a política ainda jovem. Ex-prefeito de Gravataí e ex-Deputado-Federal, Edir deixa em seu legado uma longa e vitoriosa trajetória política.
A família petebista se solidariza com a dor da família, dos amigos e colegas do meio político, neste momento lastimável.
Nosso presidente deixa esposa, Eunice Oliveira, sua companheira por 49 anos, os filhos Luciano, Leonardo, Leandro e Melissa Oliveira e seis netos.
Maiores informações sobre os atos fúnebres ao longo do dia."

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.