Publicidade
Notícias | Rio Grande do Sul Norte do Estado

Padre é preso após assaltar três estabelecimentos em Passo Fundo

De acordo com a Brigada Militar, dois mercados e uma farmácia foram assaltados

Publicado em: 03.03.2021 às 07:57 Última atualização: 03.03.2021 às 07:57

De acordo com a Brigada Militar, dois mercados e uma farmácia foram assaltados Foto: Brigada Militar / Divulgação

Um padre de Tapejara foi preso nesta terça-feira (2) após realizar uma série de pelo menos três roubos a estabelecimentos comerciais em Passo Fundo.

De acordo com o Comando Regional de Polícia Ostensiva do Planalto (Crpo), uma guarnição da Força Tática foi informada pela Sala de Operações sobre a série de roubos que havia ocorrido na região. Os policiais militares foram informados que o suspeito dirigia um Hyunday IX35 de cor branca e passaram a perseguir o veículo. O indivíduo passou a ser monitorado na rua 10 de abril e, em seguida, foi abordado. 

Em revista pessoal os policiais localizaram na cintura do homem um simulacro de pistola, também foi encontrada uma mochila contendo um boné vermelho, utilizado nos roubos, R$ 655,00 em notas variadas, produtos alimentícios e de higiene subtraídos dos locais. De acordo com a Brigada Militar, dois mercados e uma farmácia foram assaltados.

Os policiais deram voz de prisão ao padre e ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis e o veículo apresentado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Passo Fundo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.