Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Rio Grande do Sul TRAGÉDIA NA ESTRADA

Identificadas mãe, bebê e outras 5 pessoas mortas em acidente entre van e caminhão na BR-386

Todas as vítimas estavam em van da Secretaria de Saúde de Constantina que se chocou de frente com veículo de Palmitinho

Por Redação
Publicado em: 04.07.2022 às 09:16 Última atualização: 04.07.2022 às 15:36

As sete vítimas do acidente de trânsito que aconteceu na manhã desta segunda-feira (4) na BR-386, na microrregião de Frederico Westphalen, foram identificadas. Todas estavam em uma van da Secretaria da Saúde de Constantina, que se chocou de frente com um caminhão, com placas de Palmitinho, que trafegava no sentido contrário.

Acidente frontal entre van e caminhão deixou sete vítimas fatais em Constantina
Acidente frontal entre van e caminhão deixou sete vítimas fatais em Constantina Foto: Aloísio Valle/Jornal Integração Regional
De acordo com a prefeitura, as vítimas são Magno Zanella, de 48 anos, que dirigia a van; o casal Wilson Ramos, 68, e Adazila de Oliveira Ramos, 64; Geni Emília dos Santos, 50; Silvana Remonti Zenatti, 41; Ana Bruna Cavalheiro da Silva, 31, e a filha de dois meses, Helena Vitória da Silva Rodrigues.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista e os passageiros da van morreram no local. O condutor do caminhão ficou ferido e foi levado para receber atendimento hospitalar. Os policiais relataram que na lista da van havia ainda o nome de uma oitava pessoa, mas ela não teria embarcado. 

O delegado Leandro Antunes, responsável pela investigação do caso, disse que o motorista do caminhão foi ouvido e relatou não lembrar o que aconteceu, mas que acredita que pode ter dormido no volante.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.