Publicidade
Opinião Opinião

A hora da verdade

Por Driccos
Publicado em: 20.02.2021 às 07:10

O Inter, esse mesmo que já viveu um fim de temporada precocemente por três ou quatro vezes durante o mesmo ano, vai chegar no penúltimo compromisso desse conturbado 2020, que termina em 2021, com chances reais de ser campeão brasileiro. E isso é incrível. A capacidade do torcedor em estar iludido e completamente apaixonado mais uma vez faz com que os olhos de milhões brilhem à espera da faixa no peito e da taça no armário. E se for a hora realmente, se esse for o momento da gente vencer depois de 41 anos, vamos enlouquecer de vez com Abel à beira da casamata, porque ele, depois de ter entregue performance e um novo recorde, merece muito essa taça.

Iluda-se

Eu não sei qual é a ideia de vocês nesse domingo mas, se me permitirem, queria dizer-lhes que: não chegamos na penúltima rodada líderes por sorteio. Ninguém veio bater à nossa porta para entregar o 1º lugar pra gente. É hora de acreditar que podemos, tal qual Davi contra Golias, tal qual em outras vezes estivemos diante de times mais ricos e poderosos. Somos o Inter, o clube do povo. Viemos do cimento, erguemos um estádio das águas. O impossível é a nossa cara. Temos plenas condições de sair do Maracanã campeões do Brasil. Que Abel tenha a serenidade pra gerir o time na beira do campo e que o plantel tenha condições de responder aos anseios do torcedor. É chegada a hora. Não tem ontem: é domingo!

Chance para Zé Gabriel

A chance de Zé Gabriel estar na zaga é grande. Fazendo o simples pode ser um bom zagueiro e com chances de fazer a função muito bem. Com Coudet tinha mais responsabilidades de sair jogando e avançar.

Galhardo é opção

Depois de ter voltado contra o Vasco e ter decidido o jogo com um gol, Galhardo é mais uma peça à disposição de Abel. E Paolo Guerrero treinou nessa tarde de sexta, o que nos deixa ainda mais iludidos.


O artigo publicado neste espaço é opinião pessoal e de inteira responsabilidade de seu autor. Por razões de clareza ou espaço poderão ser publicados resumidamente. Artigos podem ser enviados para opiniao@gruposinos.com.br
Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.