Publicidade
Opinião Opinião

Quando o adversário é a torcida

Publicado em: 04.09.2021 às 07:04

São inúmeras as punições que o Grêmio já teve de pagar por conta dos distúrbios causados pela torcida "Geral" e, mesmo agora, quando o time agoniza e precisa do apoio de todos para não ser rebaixado, esse grupo vai ao treino, quebra patrimônio alheio, joga pedras, entra em confronto com a Brigada Militar e o pior, tensiona ainda mais um ambiente que já está bastante difícil de administrar. Há pessoas que torcem pela grandeza das suas "organizadas" e não pelo sucesso do clube e este parece ser o caso desta torcida. Vestir a camisa e se dizer torcedor quando o time está por cima e comemorando títulos é uma barbada, mas é na dor que as famílias se unem e é deste tipo de torcedor que o Grêmio está precisando agora. Está em jogo a fuga do rebaixamento e alguns parece que ainda não entenderam.


O artigo publicado neste espaço é opinião pessoal e de inteira responsabilidade de seu autor. Por razões de clareza ou espaço poderão ser publicados resumidamente. Artigos podem ser enviados para opiniao@gruposinos.com.br
Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.