Publicidade
Botão de Assistente virtual
Opinião | Coluna do Ávila OPINIÃO

Máquina que é parte de sindicância em andamento é retirada de leilão

Retroescavadeira caiu em arroio enquanto era feito trabalho de desassoreamento no ano passado.

Por João Ávila
Publicado em: 22.11.2021 às 14:47 Última atualização: 22.11.2021 às 15:32

O leilão desta tarde da Prefeitura de Novo Hamburgo tem um bem a menos a ser arrematado: uma retroescavadeira hidráulica Caterpillar, com preço inicial de 90 mil reais. A retirada do lote foi motivada por requerimento do vereador Gustavo Finck (PP). Ele observou, no pedido, que a máquina é objeto de uma sindicância.

Em 24 de novembro do ano passado, quando era utilizada em trabalho de desassoreamento de arroio, a máquina tombou e precisou ser retirada por outro equipamento. Uma sindicância foi instaurada, mas ainda não está conclusa o que, para Finck, pode ser um risco ao Município e ao eventual comprador.

Nesta segunda-feira, às 10h22, a Prefeitura informou que, por recomendações da secretaria da Administração, "a retroescavadeira, objeto do devido protocolo, deverá ser retirada do leilão quie ocorrerá na data de hoje. Cumpra-se!"

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.